terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mudanças

'As horas foram fumadas e os cigarros foram passando por toda madrugada'. Talvez não nessa ordem.
Mas quem pode fazer-me mudar tal ordem? Quem pode me fazer enxergar a felicidade a não ser eu mesmo?
Como aceitar o tão pouco comparado a quão cobiço? Do que adianta ganhar uma meia sendo que na realidade eu queria uma barra de chocolate? Tenho que me contentar com tal? Não tenho o direito de ir atrás de minha cobiça? Sim. Tenho tal direito. Mas tenho métodos para chegar a tal destino? E se não tiver?

 As vezes a felicidade está a um passo para trás e um flash de pensamento.

                As vezes a felicidade está em um copo de café.
                            
                            As vezes a felicidade está em um corpo esquizofrênico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente algo construtivo, por favor.